top of page

Blog da Inova e-Business

Transformando suas idéias em negócios online.

  • Roberto Gentile

Case: Calculadora 80/40 da Nissin


Sobre a Nissin

A Nissin é uma potência global no setor alimentício, dominando o mercado de macarrão instantâneo desde 1948. Com uma presença em mais de 30 países e vendendo mais de 50 bilhões de unidades por ano, ela é sinônimo de inovação e qualidade. No Brasil, seu impacto é sentido desde 1965.


A Jornada com a Inova e-Business

A parceria entre Nissin e Inova e-Business floresceu em 2017, quando embarcamos juntos na jornada de transformação digital, com um objetivo claro: superar desafios diários através de soluções tecnológicas.


Desafio Proposto

Nossos esforços colaborativos deram origem ao "App Calculadora 80/40", disponível em Android e iOS, uma resposta à necessidade da Nissin de automatizar e padronizar a análise de gôndolas em supermercados. Anteriormente manual e suscetível a erros, Alex Oliveira, do Field Marketing da Nissin, reconheceu o potencial de uma abordagem tecnológica.


Solução Inovadora

Com eficiência e expertise, em menos de 30 dias, a Inova e-Business desenvolveu o aplicativo. Poucos meses após o lançamento, alcançou uma impressionante média de nota 4.4 e mais de 1000 downloads. Considerando sua natureza administrativa interna, esses números são um testemunho da sua indispensabilidade.


Processo de Desenvolvimento

Trabalhando lado a lado com a equipe da Nissin, cada tela foi meticulosamente projetada, considerando os perfis dos usuários, guia da marca e compatibilidade com diferentes dispositivos. Optamos por uma abordagem de desenvolvimento nativo, garantindo alta performance, confiabilidade e uma excelente experiência do usuário.



Implantação e Ajustes

A implantação foi executada de maneira ágil e eficiente. A validação contínua por parte da equipe da Nissin e os testes realizados durante a homologação asseguraram um produto final robusto. As poucas atualizações pós-implantação refletem o nosso compromisso com a excelência, respondendo proativamente ao feedback e otimizando a funcionalidade.


Depoimento

Alex Oliveira, nosso contato na Nissin, avaliou nosso desempenho com uma nota perfeita de 10/10. Suas palavras reforçam a colaboração efetiva e o alinhamento contínuo durante toda a fase do projeto, abrangendo aspectos comerciais e técnicos.







39 visualizações

Outras publicações

bottom of page