Links Patrocinados

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Anunciar na Internet é sem dúvidas a forma mais fácil e rápida para se obter retorno aos seus negócios, se você encontrou a Inova e-Business a partir do Google pôde comprovar isto. Além do Google existem outras formas de anúncios, segmentados para outras finalidades e momentos do cliente, como por exemplo os anúncios do Facebook, Instagram, LinkedIn.

Os tipos de anúncio são os mais variados com as mais diversas finalidades. Cada necessidade vai precisar de uma estratégia diferenciada para realizar este anúncio. Para quem está acostumado com Rádio e TV achará que os anúncios online são muito mais baratos e com maior retorno e quem nunca anunciou que os valores são muito caros. Em suma, os dois cenários estão errados, pois quando falamos de anúncios na internet, estamos falando de uma plataforma diferenciada, que trabalha de modo diferente. A unidade base para muitos destes anúncios é o “custo por clique”, que pode variar de R$0,50 até R$50,00, tudo depende da palavra. Além disso, há variações como “custo por aquisição” que prevê a concretização de um pedido, que normalmente é oferecido por outras empresas como Chaordic ou SLI.

Todos estes mecanismos pertencem ao mundo dos “links patrocinados” e nós ajudamos a sua empresa exatamente neste quesito sobre: como usar da melhor maneira e também quais as melhores ferramentas para a sua finalidade.

Ferramentas de Patrocínio

Google Adwords
Facebook Ads
Buscapé Ads
LinkedIn Ads
MercadoLivre Ads
Instagram Ads

Mídia Online vs Mídia Offline

  • Mídia Online
  • Mídia Offline

Informações obtidas a partir das fontes: Forbes.com, Online Ad Spend To Overtake TV, Forrester Research, eMarketer.com em 2016.

Patrocínio Online por Categoria

  • Social Media
  • Mobile
  • Display Advertising
  • E-Mail
  • Search

Informações obtidas a partir das fontes: Forbes.com, Online Ad Spend To Overtake TV, Forrester Research, eMarketer.com em 2016.

Modelos de Patrocínio Online

O uso da Busca Patrocinada é para disponibilizar o nome da sua empresa em mecanismos de busca, como Google e Yahoo na primeira página em área pré-destinada pela empresa.

Através das redes sociais, é possível angariar clientes em seu momento de lazer. Temos o LinkedIn, Facebook, Instagram, Pinterest, Flicker, Tumblr e várias outras que é possível realizar anúncios focados para cada interesse destes possíveis novos clientes.

A Rede de Display são os banners de anúncio das empresas (como o Google) que populariza a distribuição (e remuneração) de quem exibe através da ferramenta AdSense ou similares, desta forma, quando você faz uma publicação de um banner, tem a oportunidade de apresentá-lo em vários locais mesmo sem ao menos ter falado com estes anuncias, que muitas vezes são grandes portais, rádios, portais, etc.

É a habilidade de anunciar através da saída do cliente do seu site, através da rede de display (por exemplo), fazendo-o ter a referência do seu site. Isto é especialmente interessante para sites que vendem produtos ou serviços online.

O Retargeting é similar ao Remarketing com a diferença de saber ler e interpretar quais foram as últimas consultas do cliente, com habilidade de fazer a mesma oferta, ganhando desconto (um frete por exemplo), ganhando novamente o lead mesmo depois de sua saída do site.

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