Aplicativo Reforme Já tem mais de 200% de crescimento em apenas 1 semana

O aplicativo Reforme Já, produzido pela Inova e-Business é o mais novo aplicativo para conectar pessoas à profissionais e lojistas de forma simples, prática e rápida, diferente e muito a frente dos seus concorrentes.

Como funciona?

Para o cliente, é simples, você simplesmente se cadastra, se identificando com informações simples como nome, e-mail e telefone.

Para o profissional ou o lojista, é igualmente simples, com a diferença de que é possível incluir mais dados, para ser buscado pelos seus possíveis clientes, incluindo fotos e podendo ser avaliado para aparecer com ainda mais relevância nas pesquisas.

Quais plataformas está disponível?

O aplicativo foi criado com tecnologia híbrida, estando disponível para Android e iOS. Pode ser baixado procurando por “Reforme Já” ou clicando aqui para iOS ou aqui para Android.

Qual a diferença dos demais concorrentes?

  • Menos burocracia, você se cadastra em poucos passos;
  • Plano de assinatura para lojistas e profissionais mais claros – pode ser feito por MOIP (para Android) ou Wallet para iOS;
  • A busca de profissionais é feita por diferença de quilômetros em relação a quem está procurando;
  • O Reforme Já não ganha por transação entre cliente e profissional ou cliente e empresa;
  • O cliente não paga NADA;
  • Suporte direto com a equipe do Reforme Já – grande diferencial – respondem a todas as críticas;
  • É bonito, elegante e rápido;

Como o mercado está reagindo?

Em pouco menos de 2 meses de inauguração, tem crescido 200% por semana e tem sido a sensação entre todos os públicos contando com milhares de cadastrados reais, que instalaram e se cadastraram.

Algumas críticas retiradas das lojas de Apps

A desenvolvedora

Nós, da Inova e-Business fomos responsáveis pelo desenvolvimento e pelo design de todo o App além de uma participação significativa com a estratégia de divulgação e redes sociais da empresa. Desejamos aos nossos clientes do Reforme Já, muito sucesso!

 



WhatsApp chat